0

Meu carrinho

R$ 0,00
POPUP

POLÍTICA DE TROCA

Visando o melhor atendimento ao cliente, a PurpleFire possui uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Só serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada através no e-mail cadastrado na hora da compra no site.

2) Não tiverem o lacre de garantia violado ou sem seu cartão de garantia.

3) Possuirem todos os itens que acompanham o produto (caixa, manual, cabos etc).

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução e até 30 dias corridos para solicitar a troca.

Realizaremos a troca do produto com defeitos de fabricação em até 30 dias após o recebimento do pedido em sua casa. Isso não se aplica para defeitos estéticos, apenas defeitos que comprometem o funcionamento do produto.

Para arrependimento de compra ou devolução do produto adquirido na PURPLEFIRE, o prazo é de 7 dias após o recebimento do produto.

Envie um e-mail para garantia@purplefire.com.br informando o número do pedido, nome completo e CPF da compra para darmos início ao procedimento de garantia.

Em até 2 dias úteis enviaremos orientações de envios.

Os produtos devolvidos sem a comunicação de troca ou devolução através do e-mail acima, não serão reenviados ao cliente sem o contato prévio.

Em caso de devolução do produto o prazo para estorno do valor da compra é de até 30 dias corridos após o contato com o cliente.

Para produtos em atendimento de garantia, o prazo para reparo é de até 30 dias corridos e postagem do produto de volta ao cliente.